sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Agora É A Minha Vez De Falar - Por Emmett Cullen

Emmett: Olá, pessoas que acompanham a minha fic!

Gabih: Sua uma virgula, eu e a Bruh que escrevemos ela!

Bruh: Você é só o personagem!

Emmett: Que seja! Eu só vim aqui...

Gabih: Veio é se colar, isso sim!

Bruh: Aqui é o Blog Da CONTOS. Não o Blog do URSÃO. Entendeu?

Emmett: Mas agora esse blog também é do Ursão! E fim!

Bruh e Gabih: Chato *dá de língua*

Emmett: Mas eu não vim aqui para falar sobre de quem é o blog, mesmo vocês sabem que o blog é meu...

Bruh: Seu uma virgula!

Gabih: Ele também é nosso!

Emmett: Que seja... só estou aqui para dar boas-vindas a todos e dizer que agora estamos chiques! Temos fic, comunidade no Orkut e blog! Qual será nosso próximo passo? Um MySpace?

Bruh: Não inventa, Emmett.

Gabih: Já deu mó trabalho fazer só esses três. Não inventa!

Emmett: Chatas *dá de língua* É hora de dar tchau. Elas não me deixam falar muito (aff). Até o próximo post, gente bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário