segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Desabafo de uma Autora em Crise - Por Gabih McCarty

Ultimamente eu ando meio cabisbaixa...Desmotivada....Sem vontade de cantar uma bela canção...Meu capítulos da Contos não tem rendido muita coisa...E recentemente eu descobri o porque.
Acho que a palavra-chave pra tudo isso é Desmotivação.
O que antes me dava energia para escrever começou a me matar aos poucos.
Na segunda ou na quinta,eu lia os Reviews da Contos em busca de uma nova inspiração para um capitulo que ficou pela metade.A única coisa que eu conseguia era me deprimir.
Lógico que eu ficava feliz das pessoas estarem gostando e dando boas gargalhadas com ela.Mas meu trabalho ficava em 2º plano.
Reclamei.
Reclamei com minha Co-Autora.Mesmo sendo os capítulos que eu escrevia,as pessoas só davam o crédito pra ela...
Ela também achou isso errado e logo achou uma solução.
Começou a dizer que o capitulo foi escrito em conjunto,que teve minha colaboração.
E adiantou...Ou não.
Simplesmente eu fui esquecida.Meu trabalho continuou desvalorizado.
Só era lembrada nos noticiários.Na parte dos Desaparecidos.(leia-se:Nota final da Contos)
Mas depois de um período de depressão...Eu voltei.
Com a ajuda de um capitulo repleto de humor,eu fui novamente lembrada.
Mas sempre tem um momento da vida,os fantasmas do passado voltam.
Não como em A Cristhmas Carol.Ele não era um fantasma legal que te ensinava o valor do Natal.
Não.
Ele volto pra me assombrar.
Pra me mostrar que tudo que é bom,sempre acaba.
E eu pensei em desistir.
Largar tudo.
Fiquei Desmotivada.
É incrível o poder que as palavras tem.
Como uma simples frase pode deixar sua vida mais colorida,ela também pode deixar tudo negro.
Tudo morto.
E foi assim que eu fiquei.
Morta.
Por dentro.
O que era pra valorizar os trabalho das autoras,continuou a ser a valorização do trabalho da autora.
Só de uma.
E pensei em desistir.Novamente.
Ainda penso.
Quando comecei a escrever a Contos com a Bruh,eu imaginava a melhor coisa do mundo.
Eu escrevia pensando em ler os reviews e ver que as pessoas estavam ficando mais alegres com o meu trabalho.Com o nosso trabalho.
Mas tudo se tornou um grande monstro.
Não...Eu não penso que a culpa é da Bruh.
Não.
Só acho que ela consegue lidar melhor com os leitores.
Por MSN.Orkut.Respondendo os Reviews.
Por estas razões todas.
Por tudo isso mais a Desmotivação eu pensei em abandonar a fic.
Abandonar.Deixar sob a administração da Bruh...
Ela lida com isso tudo melhor que eu.
Ainda penso.
Os que eram pra serem meus melhores amigos,
Se tornaram meus demônios.









Obs.:Eu não sou uma maniaca depressiva, mas achei importante dividir isso com vocês. Espero que não parem de ler a fanfic por isto.

3 comentários:

  1. Aiiiin, amiga. Isso foi legal viu?
    Dividir o que você estava sentindo... ficou otimo esse texto. E já falei isso pra você ;D

    ResponderExcluir
  2. \o/\o/\o/
    Nao fique assim nao
    vc nao foi esquecida
    \o/\o/\o/
    Eu adoro a fic de voces
    sao elas que me fazem rir
    quando eu to precisando

    Nao pense em parar please
    voces sao as melhores
    ;P
    bjooooos

    ResponderExcluir
  3. nao fique assim! eu acho a fic de vocês muuuuuuuito muiiiiiito legal!eu sempre entro todo dia pra ver se vocês colocaram uma história nova, e fico relendo elas quase todos os dias!
    adoro mesmo as histórias que vocês escrevem!

    bjs!

    ResponderExcluir