quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bônus Especial da Contos - A Buzina de Vaca e Torrando o Dinheiro do Papai

P.O.V. Jasper

Havia acabado de chegar em casa. E, aparentemente não havia ninguém lá. Ou eu achava isso.
- Oi, Jasper! – disse Emmett aparecendo na minha frente, com um sorriso bizarro, vale destacar.
- Oi e Tchau – eu falei, indo em direção ao meu quarto.
- Sabe, Jasper... – ai bem bomba – Estava olhando no seu quarto...
- O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO DO MEU QUARTO? – gritei, e encarei Emmett de forma ameaçadora.
- Nada! – ele deu de ombros. Sei... – Ah, e sabe o que eu vi por lá?
- A vidente é a Alice, não eu – falei.
- Ah... eu encontrei uns CDs da Gloria Gaynor – falou Emmett – Os mesmos que a Alice mandou você jogar fora... – ele deu um sorriso diabólico.
É... ele ia contar para a Alice, e então eu ia ser um vampiro morto...
- O que você quer? – o sorriso de Emmett aumentou.
- Sabe... eu estava pensando em alugar um trailer – lá vem o golpe – e, sei que ninguém vai aceitar, então você vai usar seu dom para convence-los.
- E se eu não aceitar? – perguntei.
- Eu falo para a Alice. O que me faz pensar... como ela não viu você não colocando os CD’s fora? – Emmett fez cara pensativa.
- Uma técnica secreta – e meu cartão de credito.
- Então você vai fazer assim... – ele explicou tudo.
É, eu acho que estou ferrado!

4 comentários:

  1. Haha, o Emmet as vezes, ou na maioria das vezes, pode ser meio, ou totalmente, burro mas ele tem um poquinho de cérebro ´né?

    amei

    Bjs fofosos de Nathi H. Cullen

    ResponderExcluir
  2. coitadinho do Jasper
    nao pode nem gostar da Gloria Gaynor
    hahahahahahahahaha
    adorei
    bjoooos
    ;P

    ResponderExcluir
  3. o jasper precisa de um mp3 ai ele pode colocar todas as musicas da Gloria Gaynor sem o emmett saber "sorriso de cumplice"

    ResponderExcluir