segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Aviso - Por Emmett

Emmett: Oi, gente. Tudo bem que vocês ^^ ? Como FINALMENTE a Bruh e a Gabih me deixaram falar, aqui estou eu. Com alguns recados. O Pergunte Ao Tio Lindo Gostoso Maravilhoso Emmett, ainda esta valendo!
Bruh: Pronto... é ele começar a falar e começa a se achar.
Emmett: *põe a língua para a Bruh* Como eu ia dizendo, o Pergunte Ao Tio Emm, ainda esta valendo! Então mandem as suas perguntas. Depois temos a fic, se você tiver alguma sugestão mande!Sugestões para o blog também.
Gabih: Podem mandar as Perguntas por MP, no Nyah. Ou por comentário, aqui ou na fic.
Bruh: E para os nossos e-mails pessoais. Quem não tem eles, é só pedir.
Emmett: Agora, Monstrinhos e Monstrinhas. É HORA DE DAR TCHAU! *acena com a mão*

3 comentários:

  1. Oie Tio Emm, sou Nathi Hale Cullen e tenho uma pergunta:

    Nas outras histórias de vempiros os vampiros tem presas, voce tambem deveria te né? e porque eles tem e voce não?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nathi.
    Perguntan anotada ;D
    Brigada =*

    ResponderExcluir
  3. Oie Tio Emmett!!!!Sou Bruh'Hale Cullen e minha pergunta é:

    Se você pudesse ser qualquer outro membro da familia Cullen quem vc seria e pq?

    ResponderExcluir